Sobre o Joomla! websites preparados para as novas tecnologias

image

O uso do CMS Joomla! permite que você tenha total autonomia sobre o conteúdo publicado e a evolução da sua presença na internet, dispensando a assistência de terceiros ou empresas especializadas para manutenções de rotina como por exemplo, a inserção de novo conteúdo.

Nem mesmo é necessário um funcionário dedicado exclusivamente ao website (webmaster), no Joomla! cada membro da sua equipe poderá gerir seu próprio conteúdo, diminuindo os custos com recursos humanos e reduzindo o custo da criação e manutenção de conteúdo (publicação de informações) no website.

Em função da facilidade de uso de um CMS, a habilidade necessária para adicionar conteúdo (informações) no Joomla! não vai muito além dos conhecimentos necessários para um usuário de um simples editor de texto. De interface amigável o CMS chegou para por um fim aos problemas de produção e inserção de conteúdo. A principal idéia por traz do CMS - Content Management System - gerenciador de conteúdo, em portugues, é facilitar a publicação e produção de conteúdo. Qualquer um, de qualquer lugar, publica e/ou altera informações em um website constrído em Joomla!.